
Marketing Digital: Do básico ao Plano de Marketing
Carga horária: 30 horas
Aprenda os conceitos fundamentais, a história, o desenvolvimento e as tendências do Marketing Digital e tenha contato com os conceitos, conhecimentos e práticas para se tornar capaz de elaborar Planos de Marketing Digital
Se você tem interesse em iniciar ou aprimorar sua atuação profissional ou empreender no mundo digital, e, principalmente trabalhar com Marketing Digital, precisa ter contato com conhecimentos dos seus principais conceitos e fundamentos, se torna fundamental para a continuidade do desenvolvimento das competências profissionais para se tornar um Empreendedor, um Analista de Marketing ou ainda um Consultor, Orientador, Mentor ou Professor nesse ramo de atividade tão instigante.
Neste curso, você aprenderá desde o a história, evolução e tendências do Marketing Digital, a relação entre Marketing Digital e Clientes, as ferramentas do Marketing Digital, tais como geração de leads, marketing de conteúdo, e-mail marketing, ADs Sociais, Social Media, CRM, Onbording, entre outras
Na continuidade, você terá informações e conhecimentos sobre Plano de Marketing Digital.
E, por fim, será capaz de elaborar, analisar, aprimorar e criticar Planos de Marketing Digital e orientar empresários, empreendedores e outros profissionais.
Ao final desse curso você estará apto por entender, falar, escrever e transitar pelo universo do Marketing Digital, utilizando todos os seus principais conceitos e linguagens, deixar de ser leigo no assunto e adquirir os pré-requisitos para participar de cursos mais avançados sobre o tema e construir seu perfil profissional até se tornar um "expert" no assunto.
Para avançar ainda mais nos seus conhecimentos em relação ao Marketing Digital e aprofundar seus conhecimentos e desenvolver outras habilidades e atitudes que vão compor suas competências profissionais em formações mais especializadas recomenda-se os cursos de Venda por Whatsapp, Instagram para Negócios e Facebook para Empresas.
Este curso inclui estratégias de acessibilidade para Pessoas com Deficiências Visuais e para Pessoas com Deficiências da Áudio-comunicação e também podem ser cursados por pessoas ainda não alfabetizadas em língua portuguesa, mas que já a falam e entendem. Todo o material visual ou materiais com conteúdos similares estão apresentados em áudio, vídeo e por escrito, contemplando a possibilidade de aprendizagem para todos.
Crédito autoral: a música que compõe a vinheta deste curso é Too Much Funky de Steve Oaks que está disponível em www.fesliyanstudios.com com duração de 5 segundos
R$ 49,90
- ACESSAR FORUM
- Introdução
- Marketing Digital para Iniciantes
- Evolução Histórica do Marketing Digital - Parte 1
- Evolução Histórica do Marketing Digital - Parte 2
- A História do Marketing Digital: surgimento, evolução e mudanças
- O Marketing Digital e o Cliente: geração de Leads
- Marketing Digital: Conhecer seus clientes é a chave para o sucesso!
- Marketing de Conteúdo
- O que é Marketing de Conteúdo? Tudo que você precisa saber para se tornar um especialista no assunto
- E-mail Marketing e ADs
- O que é E-mail Marketing
- Social Ads: gere mais resultados para sua empresa anunciando nas redes sociais
- Social ads: o que é, como anunciar e 4 dicas para ter sucesso com anúncios em redes sociais
- CRM, Social Media e Onboarding
- CRM: o que é? Saiba tudo sobre Gestão de Relacionamento com o Cliente.
- Mídias sociais: o que são, como surgiram e como está o mercado na área
- Onboarding: conheça o segredo para aumentar a retenção de clientes na sua empresa
- O que é Marketing Digital
- Plano de marketing digital: guia completo para criar o seu e ter mais resultados
- O que é Marketing Digital? Tudo sobre o conceito, como fazer e começar sua estratégia de Marketing Online
- Como fazer um Plano de Marketing Digital
- Como fazer seu Planejamento de Marketing Digital
- Atividade Final
- ACESSAR FORUM