
ATENDIMENTO AO CLIENTE: Introdução à Prática
Carga horária: 30 horas
Aprenda e se introduza no campo profissional da área de Atendimento ao Cliente, começando já pela sua prática, e focando logo de início na sua importância e em como realizar um bom atendimento e quais e como evitar os erros mais comuns que se comete no atendimento. Assim você já começa a inserir-se na área profissional pelo jeito certo e dando início a possibilidade de começar a atuar logo, acertar e obter êxito.
Se seu interesse é se tornar, iniciar ou aprimorar sua atuação profissional ou empreender no campo do Atendimento ao Cliente, então você precisa ter contato com os conhecimentos presentes neste curso. Ele te propiciará sair do zero e desenvolver as competências profissionais para se iniciar como um Profissional.
Este curso, está dividido em 4 Módulos, sendo que na Introdução, será abordado desde o conceito, a definição e o que é, na prática atendimento ao cliente, qual a importância desta área para as empresa e quais são os princípios a serem seguidos para um bom atendimento ao cliente. No módulo 2, partimos diretamente para as vantagens de um bom atendimento ao cliente, para depois que você já tenha desenvolvido um pensamento voltado ao atendimento, passe agora a desenvolver uma atitude focada na atuação. Em seguida, no módulo 3, e uma vez que já tenha desenvolvido pensamento e atitudes, passamos ao desenvolvimento da competência em atendimento ao cliente. Este módulo é o mais intenso e o mais extenso, pois é o aspecto central do Curso de Atendimento ao Cliente, uma vez que você vai ter contato com conhecimentos prático e vai exercer sua capacidade de analisar e intervir nas situação positivas e que definem um bom atendimento. No módulo 4, para completar o ciclo do desenvolvimento da competência de atendimento ao cliente, você vai estudar e trabalhar com o que não se deve fazer no atendimento ao cliente, fechando então esta primeira formação dentro deste campo vasto e instigante e tão importante para as empresas. E para fechar com "chave de ouro" e te deixar bem atualizado, há um estudo complementar que aborda as novas formas de atendimento que existem atualmente e que se referem ao uso das tecnologias de comunicação online.
E assim, no conjunto dos conhecimentos que vão se compondo ao longo
de todo o Curso você vai adquirindo habilidades e desenvolvendo atitudes
para a formação da competência global de pensar, analisar, intervir e praticar o bom Atendimento ao Cliente.
Ao final desse curso você estará apto por entender, falar, escrever e
transitar pelo universo do Atendimento ao Cliente, utilizando os seus conceitos centrais e alguns termos principais e básicos da linguagem técnica, deixar de ser leigo no assunto e
avançar num nível de ‘expertise” introdutório e básico o suficiente para, que se for de seu desejo, prosseguir nesta formação se desenvolvendo e avançando cada vez mais.
Para avançar ainda mais nos seus conhecimentos em relação ao Atendimento e aprofundar seus conhecimentos e desenvolver outras
habilidades e atitudes que vão compor suas competências profissionais em
formações mais especializadas recomenda-se os cursos de Qualidade do Atendimento, Qualidade do Atendimento e Comunicação, Comunicação Interpessoal e Técnicas para uma Comunicação Eficaz, que fazem parte da etapa básica da "Trilha de Formação Profissional em Atendimento ao Cliente" que é composta também de uma parte Intermediária que inclui Comunicação Assertiva, Comunicação não-violenta, Atendimento de Vendas no Varejo, Satisfação do Cliente, Como Conhecer o Cliente, Atendimento de Excelência, Balconista e Operador de Caixa. E também de uma parte avançada, com os cursos de Gestão de Reclamações, Conflito com o Cliente, Fidelizar Clientes, Técnicas de Vendas, Técnicas de Vendas e Negociação, Telemarketing, Excelência ao Cliente e Excelência nas Vendas.
Este curso inclui estratégias de acessibilidade para Pessoas com Deficiências Visuais e para Pessoas com Deficiências da Áudio-comunicação e também pode ser cursado por pessoas ainda não alfabetizadas em língua portuguesa, mas que já a falam e entendem. Todo o material visual ou materiais com conteúdos similares estão apresentados em áudio, vídeo e por escrito, contemplando a possibilidade de aprendizagem para todos. Lembrando que no Windowns 10 você pode ativar o recurso do Narrador para os textos do curso, e assim, acessar a maior parte dos conteúdos e ir consolidando ainda mais a sua aprendizagem.
R$ 39,90
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