
Qualidade do Atendimento e Comunicação
Carga horária: 30 horas
Aprenda ou aprimore a sua habilidade de comunicação para as atividades de Atendimento ao Cliente e Vendas, utilizando das
ferramentas e técnicas de comunicação interpessoal, entendendo os problemas de comunicação, a escuta ativa e a comunicação assertiva como bases para um atendimento de qualidade.
Se seu objetivo é se tornar, iniciar ou aprimorar sua atuação
profissional no campo do Atendimento ao Cliente e ou Vendas, se faz necessário que você tenha contato com os conhecimentos presentes neste curso. Ele te propiciará sair
do zero e desenvolver a atitude, a linguagem e as competências comportamentais de base para se tornar um profissional.
Este curso, está dividido em 4 Blocos de conhecimento e desenvolvimento, sendo que no primeiro, será
abordado o conceito, as definições e as questões relacionadas com Qualidade do Atendimento ao Cliente. No
Bloco 2, serão abordados temas relacionados com comunicação e comunicação interpessoal. Já nos 3o Bloco, serão tratados os problemas de comunicação e a escuta ativa, e no 4o bloco abordar-se-á sobre comunicação assertiva.
E assim, no conjunto dos conhecimentos que vão se compondo ao longo
de todo o Curso você vai adquirindo habilidades e desenvolvendo atitudes
para a formação da competência da comunicação para a área de atendimento ao Cliente e Vendas.
Ao final desse curso você estará apto por entender, falar, escrever e
transitar pelas questões da Qualidade do Atendimento e Comunicação, utilizando todos os seus
principais conceitos e linguagens, deixar de ser leigo no assunto e
avançar num nível de ‘expertise” adequado o suficiente para melhorar sua performance e resultados em Comunicação, Atendimento, Persuasão, Influenciação, Vendas e Fechamento de Contratos.
Este curso inclui estratégias de acessibilidade para Pessoas com Deficiências Visuais e para Pessoas com Deficiências da Áudio-comunicação e também podem ser cursados por pessoas ainda não alfabetizadas em língua portuguesa, mas que já a falam e entendem. Todo o material visual ou materiais com conteúdos similares estão apresentados em áudio, vídeo e por escrito, contemplando a possibilidade de aprendizagem para todos. Lembrando que no Windowns 10 você pode ativar o recurso do Narrador para os textos do curso, e assim, acessar a maior parte dos conteúdos e ir consolidando ainda mais a sua aprendizagem.
Crédito autoral: a música que compõe a vinheta deste curso é Too Much Funky de Steve Oaks que está disponível em www.fesliyanstudios.com com duração de 5 segundos
R$ 39,90
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- MUITO IMPORTANTE! - Leia antes de prosseguir
- INTRODUÇÃO: Algumas Definições e Outras Informações Necessárias
- TEXTO: INTRODUÇÃO: Algumas definições e outras informações necessárias
- Noções Preliminares sobre Qualidade no Atendimento
- Podcast- Episódio 1 - Qualidade do Atendimento
- Atividade de Construção do Conhecimento 1
- COMUNICAR-SE OU NÃO? Eis a questão!
- TEXTO: COMUNICAR-SE OU NÃO? Eis a questão!
- O que é Comunicação Interpessoal
- Habilidade de Comunicação Interpessoal
- Noções Complementares sobre Comunicação
- Podcast- Episódio 2 - Comunicação Interpessoal
- Atividade de Construção do Conhecimento 2
- SUA COMUNICAÇÃO APRESENTA PROBLEMAS? Escuta Ativa nela!
- TEXTO: SUA COMUNICAÇÃO APRESENTA PROBLEMAS? Escuta Ativa nela!
- Qualificação de Clientes 1 - Técnica BANT Sales
- Qualificação de Clientes 2 - Técnica Spin Selling
- Escuta Ativa: ampliação das definições e da prática
- Problemas na Comunicação e Escuta Ativa
- Podcast- Episódio 3 - Parte 1 - Comunicação e Escuta Ativa
- Podcast- Episódio 3 - Parte 2 - Comunicação e Escuta Ativa
- Atividade de Construção do Conhecimento 3
- SUA COMUNICAÇÃO SÓ MELHORA! Da Escuta Ativa para a Comunicação Assertiva
- TEXTO: SUA COMUNICAÇÃO SÓ MELHORA! Da Escuta Ativa para a Comunicação Assertiva
- Podcast- Episódio 4 - Comunicação Assertiva
- Complementação à Comunicação Assertiva
- Atividade de Construção do Conhecimento 4
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Módulo 1 - Cursos